Como funciona a retirada dos produtos comprados na Florazul ?
Visando manter o alto padrão de qualidade, contamos com frota própria e também selecionamos os melhores parceiros em todas as regiões, entregando produtos selecionados para melhor atendê-los.
Com a opção Recepcionado disponível para você, pode selecionar as datas que deseja carregar os produtos e escolher o melhor CD’s para o carregamento.
CD 1 – Ceaflor Box E-164/165
CD 2 – Veiling Asa 4 Box 159
Quais os tipos e períodos de retiradas disponíveis?
Atualmente estamos trabalhado somente com a retirada dos produtos, no CeaFlor ou Veiling Holambra, em breve faremos entrega nas regiões.
Período Matutino (segunda e quarta-feira) CeaFlor : Retiradas realizadas a partir das 06:30h até 12:00h.
Período Manhã (terça, quinta e sexta-feira) CeaFlor : Retiradas realizadas das 07:30h às 12:00h.
Período Tarde (dias da semana) CeaFlor : Retiradas realizadas das 13:00h às 16:00h.
Se você tem urgência na retirada do seu pedido ou precisa agendá-lo com data marcada, você pode escolher uma das opções abaixo:
Data Marcada
Agende uma data de retirada seguindo os períodos previamente anunciados acima.
Retirada Expressa
Para mais informações sobre as modalidades de retirada expressa entre em contato com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (19) 99975-4667, de segunda à sexta das 8h às 17h.
Recebo alguma confirmação de retirada do meu pedido?
Sim! Para todos os pedidos realizamos a confirmação de entrega através do e-mail cadastrado pelo cliente e através do WhatsApp.
