Como trocar um produto danificado?
Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail, ou telefone. Ou preencha o formulário que retornaremos em até 1 (um) dia útil. Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do chat online, e-mail ou telefone. Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.
O produto chegou, mas está faltando, como devo proceder?
Nunca receba pedidos com embalagem violada. Confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, através do formulário, Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone.
Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto. Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra. Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.
Como consigo informações detalhadas dos produtos à venda no site?
Você pode obter informações em nosso site, basta clicar no produto desejado e visualizar a descrição completa ao lado da foto do produto. Você encontra: Tamanho, Quantidade de Flores, Cores, Vaso utilizado, embalagem entre outros. Caso ainda tenha dúvida é possível entrar em contato com nosso televendas para esclarecer através do telefone: (19)99975-4667
